GUILD VORTICE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Links Legais ( filmes / animes / e mais )

Ir para baixo

Links Legais ( filmes / animes / e mais ) Empty Links Legais ( filmes / animes / e mais )

Mensagem  Convidad Ter Jun 12, 2012 11:04 am

Bom galera, como hoje estamos sem WoW até as 15:00 ( senão houver imprevistos ), vou postar uns links legais pra galera.

Primeiro e indispensável: Desprotetor de links ( desprotetordelinks.com/ )
Sempre que você tenta baixar um filme ou qualquer coisa, aparece aquela janela pedindo pra vc por o seu celular e talz? Seus problemas acabaram, esse programa resolve tudo isso e vc n precisa colocar nem celular nem esperar nada. Muito bom. Testado e aprovado.

Segundo e muito importante: Filmes ( telona.org/ )
Esse é o melhor site de filmes, do meu ponto de vista é ( craro ), ele sempre tem uns lançamentos legais e o melhor, ele da a analise da qualidade do video e audio, o que ajuda muito na hora de escolher o filme, tem um espaço pra galera como nós comentar, o que ajuda a saber se vale ou não a pena ver o filme. Indicadíssimo.

Terceiro e meu vicio particular: ANIMESSSSSSS ( miraianimes.com.br/ ou hyuugadownloads.net/ )
Nesses sites tem praticamente tudo que a galera curte, animes novos, animes antigos. Até hoje nunca me deixaram na mão e os conteudos novos saem em uma velocidade muito grande, sempre estou dando um F5 neles pra ver o que sai de novo, todo dia tem novidade.

Quarto e um otimo passatempo: Seriados ( baixarseriados.net/ )
Sempre baixo os meus seriados por aqui, tem todos que eu gosto e todos que eu NÃO gosto também, mas tem gosto pra tudo. Podem baixar sem medo, muita coisa legal lá.

Quinto e ultimo: SOUTH PARKKKKKKKK ( southparkbr.tumblr.com/ )
A galera desse site se dedica bastante, trás um conteudo muito grande e sempre estão corrigindo links quebrados, graças a eles eu consegui completar o download de todos os episódios de South Park, do primeiro ao ultimo. Amo esses caras... rsrs


É isso ai galera, vamos jogar WoW ( craro que vamos ) mas tem muita coisa legal por fora também. Então, curtiu? Manda 1k de gold para o Kroy .... Very Happy lol! ( eu agradeço )
Abraços e até o próximo post.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos