GUILD VORTICE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e competição de PVP

Ir para baixo

Treinamento e competição de PVP Empty Treinamento e competição de PVP

Mensagem  Lucas-Maug Sex Jul 20, 2012 2:58 pm

Dia 21 de julho - Sábado vai acontecer um pequeno treinamento e competição de PVP organizada por mim com ajuda de alguns colegas que eu convidei.

Seguinte, não sera massacramento de botões ou um tipo de arena, mas sim um torneio em relação a "habilidades" em PVP, visão de jogo, agilidade e inteligencia.
Afinal, apertar um monte de botões e fazer DPS é só metade do necessário em PVP. CC e outros são muito importantes.

TODOS (incluindo eu) ajudaremos da maneira possível respondendo qualquer tipo de pergunta a respeito de PVP no wow.

Me desculpe não poder fazer esse post mais cedo. Eu ando meio ocupado porque mudei de cidade e estou a procura de emprego e ajeitando a faculdade, então quando tenho tempo livre eu jogo outra coisa para relaxar e acabo me esquecendo, enfim, sinto muito.

Serão premiados os participantes GANHADORES com 1-2k. Eu gostaria de dar pelo menos um prêmio de participação, MAS a guilda não é tão ricona assim e eu não posso desembolsar tanta verba assim se aparecer nem que seja umas 10 pessoas ^^

Sexta-feira durante a noite estarei logado no TS e no WoW para responder pergunta sobre o evento e divulgá-lo porque eu acabei esquecendo disso também O.o

Abrass.
Lucas-Maug
Lucas-Maug

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos