GUILD VORTICE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raide Finder da Guild

Ir para baixo

Raide Finder da Guild Empty Raide Finder da Guild

Mensagem  Admin Dom Ago 05, 2012 1:49 am

Bom... vim falar um pouco do core da GUILDA que a gente faz toda semana dividido em duas partes!
Terça-Feira - 21:00 (atrasos de 10 min) Join final - 21:10h
Domingo - 19h (atrasos de 10 min) Join final - 19:10h

Como a gente faz?
Uma semana começamos com a primeira parte na terça-feira - CERCO AO RESPOUSO DAS SERPES e fazemos a segunda parte - QUEDA DO ASA DA MORTE no domingo e na outra semana fazemos ao contrário!
FIQUEM DE OLHO NO CALENDÁRIO DO WOW QUE ESTÁ TUDO MARCADO CERTINHO.

Regras:
NEDDAR TUDO QUE APARECER PARA VOCÊ NEEDAR, MESMO QUE NÃO VÁ USAR. Por que isso? Por que assim aumenta a chance do item vir para membros da guilda que é o objetivo de fazer esse raid finder, ajudar os amigos da guilda.

OBS: caso você ganhe um item no drop inicial e você precise deste, PARABÉNS! Ele é seu! Somente vamos rollar os itens que uma pessoa ganhar e não precisar dele!
Roll prioritário será para atual spec, porém se ninguém quiser, poderá rollar para off spec.

COMO ESSE ROLL SERÁ FEITO?
Bom... os membros que ganharem itens que não vão precisar, vão passar o item para o Raid Lider (que sou eu, Akyra ou outro Char que eu estiver) e ao FINAL DA RAID (Hagara para primeira parte e Asa da Morte para segunda parte) e eu um a um vou linkando no chat para os membros interssados darem roll (escrever /roll e dar enter).

Admin
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/04/2012

https://vortice.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos